segunda-feira, 25 de março de 2013

Como Aumentar os Seios De Forma Natural !

Olá Menninas Hoje Tenho Uma Dica Fabulosa , Espero Que Gosttem !


Como Aumentar os Seios De Forma Natural !

Como aumentar os seios com a alimentação

Uma das formas de aumentar os seios é através da alimentação, adicionando alguns alimentos que potenciam o desenvolvimento dos seios. Não irá obter um grande aumento apenas com a alimentação mas possivelmente o suficiente para melhorar a sua auto-estima.
A fruta e os legumes ajudam a regular a testosterona no organismo o que facilita o crescimento dos seios com alguns alimentos e suplementos naturais. Vegetais ricos em fibras, juntamente com aveia, trigo e cevada pode também ajudar a aumentar os seios. As couves de bruxelas são também um bom alimento porque ajuda as células dos seios a regenerar.
Outra das formas de aumentar os seios é consumir algumas ervas que potenciam o crescimento mamário como o feno-grego ou alforva, inhame selvagem que alem das propriedades de aumento dos seios pode ser usado também como estimulante sexual e o funcho.
Um dos alimentos que está também associado ao aumento dos seios é as sementes de sésamo (sementes de gergelim para os Brasileiros), com uma grande quantidade de cálcio, proteínas e fósforo, estas sementes são facilmente adicionadas à sua dieta diária. O óleo das sementes pode ser também aplicado na pele para aumentar os seios e melhorar a firmeza.
Os produtos lácteos com baixo teor de gordura e a soja ajudam também a aumentar os seios. Alem de que ter uma dieta saudável e um peso adequado permite-lhe ter uma cintura mais delgada realçando os seios.

6 comentários:

  1. Adorei, não sabia que dava pra aumentar, vou tentar :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela Visitta , Fique Cm Deus e Faça Direittinho vc vai ver vai adorar !

      Excluir
  2. Legal é Sempre Bom sabe Dicas Assim !

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor!
    Amei a dica e sou louca para aumentar meus seios..hehhe

    Vim agradeçer a visitinha no meu cantinho!
    Parabéns e sucesso...bjos e já to seguindo.

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aumentar os seios naturalmente deixou de ser um sonho e agora passa a ser realidade!

    Todas as técnicas necessárias para você conseguir aumentar os seios de maneira 100% natural, agora disponível para você.

    Acesse o site:

    http://www.aumentar-seios.vai.la

    ResponderExcluir